Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @ticoelias
Reprodução/Instagram @ticoelias

O volante Elias, que teve passagens por Corinthians, Atlético de Madrid (ESP), Flamengo, Sporting (POR) e seleção brasileira, se pronunciou contra os protestos favoráveis ao Presidente da República que ocorreram no Dia da Independência. O ídolo do timão constantemente defende as minorias e as causas raciais.

Leia mais: Caio Ribeiro aparece com o cabelo raspado após anunciar luta contra câncer

Em suas redes sociais, o jogador ironizou os apoiadores de Jair Bolsonaro (sem partido) e lembrou do preço altíssimo dos combustíveis. Para ele, o dia "7,00 de setembro" é o "dia da alienação". Ele ainda completou que está "envergonhado com alguns aqui, mas não surpreso".

Leia também: Governo da Bahia lança campanha contra o preconceito: "hora de mudarmos"

A publicação publicação do atleta na última terça-feira (7) se deu logo após o lateral Daniel Alves, do São Paulo, publicar uma foto com a frase "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", que é o slogan de Bolsonaro. O próprio jogador se coloca como "the good crazy" (o bom maluco), e ficou quase duas décadas longe do país.

Veja o story do jogador: