Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @neymarjr
Reprodução/Instagram @neymarjr

Após marcar um gol na vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Peru e se tornar o artilheiro da seleção em Eliminatórias, Neymar desabafou sobre as críticas que sofre. Em entrevista, o craque lembrou que já é o recordista de assistências com a amarelinha e questionou o que deve fazer para ser respeitado.

"Coletivo é o mais importante, sempre prezei isso. Ao mesmo tempo, fico muito contente de ser de ser recordista de artilheiro das eliminatórias, ser o maior assistente com a camisa da seleção brasileira e logo menos, se tudo caminhar bem, passar o Pelé. Estou muito feliz. Não sei mais o que faço com essa camisa para a galera respeitar o Neymar", disse o jogador do Paris Saint-Germain (FRA).

Leia mais: Bolsonaristas expressam arrependimento nas redes sociais após carta do Presidente

Kathryn Prescott, de 'Skins', é atropelada por caminhão de cimento e está em estado grave

Recentemente, o atacante sofreu diversas críticas nas redes sociais por aparentemente estar acima do peso ao voltar de suas férias. Como resposta, ele fez uma publicação irônica em seu Instagram, na qual escreveu: “Gordinho bom de bola”.

Neymar também comentou, ao ser questionado sobre quais atitudes e comentários o deixam insatisfeitos, que já foi desrespeitado de "todos os tipos. Deixar para a galera pensar um pouco aí".

Veja a publicação de Neymar: