Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Flamengo
Divulgação/Flamengo

O Flamengo acertou a contratação de David Luiz nesta sexta-feira (10). O zagueiro de 34 anos estava sem clube desde o fim de seu contrato com o Arsenal, da Inglaterra.

No início desta semana, o nome de David Luiz começou a ser especulado pelo clube carioca e sua torcida. Após o período de inscrições para a fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa se encerrar, a contratação esquentou. Agora, falta apenas o jogador assinar.





Antes do Flamengo, David Luiz já havia sido cogitado no Corinthians e no Atlético-MG, mas nenhuma negociação concreta foi divulgada.

Além do Arsenal, o brasileiro atuou no Chelsea, Paris Saint-Germain e Benfica, na Europa. No Brasil, atuou pelo Vitória, onde iniciou a carreira.

O reforço deve ser bastante comemorado pela torcida flamenguista, que deseja solução para a zaga desde a saída de Pablo Marí. Com Rodrigo Caio lesionado, as preocupações aumentaram ainda mais.

O anúncio oficial deve acontecer na próxima semana.

Leia também: São Paulo declara que Daniel Alves não joga mais pelo time"Jesus ensinou o amor, pregou o respeito entre as pessoas", diz Nino sobre camisa 24