Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Após reestreia de gala, o técnico Solskjaer rasgou elogios a Cristiano Ronaldo. O português marcou os dois primeiros gols da vitória por 4 a 1 sobre o Newcastle no Old Trafford, estádio do Manchester United. O treinador destacou a energia dentro do clube após sua chegada.

“Havia muitas expectativas na equipe e nele [Ronaldo], e ele entregou. Ele faz o que faz. Cristiano bota todo mundo pra cima e deixa todos tão focados quando está por perto. Ele exige muito de si mesmo e, naturalmente, seus companheiros também sentem que precisam exigir mais deles mesmos”, disse o técnico.

Essa foi a primeira partida do português na Premier League desde o seu retorno ao clube. Com os dois gols marcados neste sábado (11), ele já se coloca entre os favoritos para brigar pela artilheria do campeonato.

Leia também: Bernardo Silva decide para o City e comenta vitória sobre o Leicester

O Manchester United volta a campo na próxima terça-feira (14) pela Liga dos Campeões da Europa. Jogo será contra o Young Boys.