Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Pelé
Reprodução/Instagram @Pelé

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, teve uma piora em seu quadro de saúde nesta sexta-feira (17) e voltou para Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O Rei do futebol está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, aos 80 anos de idade.

Não foram detalhadas as circunstâncias da piora e o que motivou a volta do maior jogador da história do futebol para a UTI. O hospital afirmou que atualizará o quadro médico de Pelé em boletim diário ainda nesta hoje.

Leia mais: Fernando Rufino leva o ouro no Campeonato Mundial de paracanoagem velocidade

Pelé saiu da UTI e passou para o quarto na última terça-feira (14). O ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira está internado desde o dia 31 de agosto, e passou por cirurgia para a retirada de um tumor suspeito no cólon direito.

Pelé chegou a fazer uma postagem de agradecimento em suas redes sociais “meus amigos, esse é um recado para cada um de vocês. Não pensem, por um minuto sequer, que eu não li as milhares de mensagens de carinho que recebi por aqui. Muito obrigado a cada um de vocês por dedicarem um minuto do seu dia para me enviar boas energias. Amor, amor e amor! Eu já saí da UTI e estou no meu quarto. Continuo cada dia mais alegre, com muita disposição para jogar 90 minutos, mais a prorrogação. Estaremos juntos em breve!” afirmou o craque em uma publicação.

Leia também: Certificado de Clube Formador: Entenda a importância do documento para os clubes brasileiros