Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Seleção Brasileira de Futebol
Reprodução/Instagram Seleção Brasileira de Futebol

A seleção brasileira feminina venceu por 3 a 1 o clássico contra a Argentina nesta sexta-feira (17). Esse foi o primeiro de dois amistosos que acontecerão no estado da Paraíba entre as duas equipes. A partida foi disputada no estádio Amigão, em Campina Grande.

O Brasil abriu o placar com Debinha aos 37 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, a seleção canarinho continuou pressionando as argentinas e ampliou o marcador com Nycole, que anotou seu primeiro gol com a camisa verde e amarela logo aos quatro minutos.

Leia Também: Pelé tem piora no quadro de saúde e volta para a UTI

Nove minutos depois do segundo gol brasileiro, Angelina aumentou a vantagem depois de uma jogada ensaiada em cobrança de falta. A Argentina diminuiu com a meio campo Florencia Bonsegundo, aos 28 minutos.

O time comandado pela técnica Pia Sundhage volta a campo contra a mesma Argentina na próxima segunda-feira, 16h. Desta vez o palco será o estádio Almeidão, em João Pessoa.

Leia Também: Vasco leva gol de empate no fim e amarga estreia de Fernando Diniz