Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Instagram/Conmebol Libertadores
Reprodução: Instagram/Conmebol Libertadores

O primeiro jogo da semifinal da Libertadores entre Palmeiras e Atlético Mineiro terminou empatada sem gols, nesta terça-feira (21). Mesmo jogando no Allianz Parque, o Palmeiras pouco produziu e viu os visitantes comandarem a partida.

Porém, o jogo não foi de muita ousadia de ambas as partes. A melhor chance durante os 90 minutos foi um pênalti no primeiro tempo a favor do Galo. Diego Costa foi derrubado por Gustavo Gomez dentro da área. Hulk, o melhor jogador do futebol brasileiro nesta temporada, foi pra cobrança, mas chutou na trave.

Apesar disso, o atacante ainda foi eleito o melhor em campo pela Conmebol. Ele foi o jogador que mais procurou mexer no placar, mas a cautela dos dois times fez com que o jogo terminasse mesmo em igualdade.

A partida de volta acontece dia 28 de setembro, no Mineirão, com público.

Leia mais: Com volta do público, bebidas alcoólicas também são liberadas nos estádios de BH

O confronto está totalmente em aberto, quem vencer garante vaga na grande decisão. Se repetido o placar, a partida vai para os pênaltis. Qualquer empate com gols classifica o Verdão.

Leia também: CBF marca Assembleia das Federações para decidir sobre punição de Caboclo