Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @Conmebol
Reprodução/Instagram @Conmebol

Conmebol divulgou, em suas redes sociais, imagens da reforma no estádio Centenário nesta quinta-feira (23). O local passa por uma reformulação, com novo gramado e novos refletores, além de reparos nas arquibancadas, tribunas de imprensa e vestiários.

Leia mais: Com 43 partidas a menos, Renato Gaúcho iguala recorde de vitórias em Libertadores

Essa é a maior reforma que o estádio uruguaio vai passar desde sua inauguração em 1930, quando foi criado para a Copa do Mundo daquele mesmo ano.

Um novo sistema de drenagem vai ser implantado no gramado, que também nunca foi alterado. Os refletores vão conter lâmpadas de LED de última geração. Toda a reforma está sendo custeada pela Conmebol por conta da ajuda do governo uruguaio na negociação com o laboratório chinês Sinovac para receber vacinas contra Covid-19. A entidade máxima do futebol na américa do sul recebeu 50 mil imunizantes e distribuiu para suas filiadas.

A final da Copa Sul-Americana vai acontecer dia 20 de novembro, e a decisão do maior torneio a Copa Libertadores ocorre uma semana depois, no dia 27, ambas no estádio da capital uruguaia.

Vale lembrar que na Sul-Americana o Brasil tem chances de chegar na final com RB Bragantino e Athletico-PR, e na Libertadores com Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG.

Leia também: Hulk perde pênalti e Palmeiras e Atlético-MG ficam no zero