Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @anasatila_vargas
Reprodução/Instagram @anasatila_vargas

A brasileira Ana Sátila competiu nas classificatórias do Campeonato Mundial de canoagem slalom nesta quinta-feira (23) e avançou para as semifinais das duas categorias que competiu (K1 feminino e C1 feminino).

A competição acontece na Eslováquia. No K1 feminino, Ana cravou o sexto melhor tempo (92.80). A australiana Jessica Fox ficou em primeiro na categoria, com 89.18, e a alemã Ricarda Funk conquistou o segundo lugar (89.99).

Leia também: James Rodríguez troca Inglaterra por time do Catar

Já na prova do C1 feminino, a brasileira conquistou o primeiro lugar na repescagem com o tempo de 93.31, avançando para as semifinais.

Ana Sátila disputará a semifinal do K1 feminino no próximo sábado (25) e do C1 feminino no domingo (26). Além disso, também participará das classificatórias do Extreme feminino na sexta-feira (24).

Leia também: Conmebol começa as reformas do Estádio Centenário para as finais no continente

Nas redes sociais, a atleta afirmou que o mundial é a última competição internacional do ano e o fim da temporada de 2021. "Muito feliz por estar aqui representando meu país mais uma vez", escreveu.