Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twiter @Luisa_Stefani
Reprodução/Twiter @Luisa_Stefani

A tenista Luisa Stefani, medalhista de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio, começou a recuperação na lesão do joelho. Nesta segunda-feira (27), ela passou por uma cirurgia para corrigir o ligamento cruzado anterior em Chicago, nos Estados Unidos. O procedimento foi considerado um sucesso.

A brasileira se lesionou durante a semifinal do US Open. Durante o primeiro set, ela torceu o joelho e saiu de cadeira de rodas da quadra. Jogando ao lado da canadense Gabriela Dabrowski, ela enfrentava as norte-americanas Coco Gauff e Caty McNally.

Leia também: Governador da Bahia não autoriza público nos estádios nesta semana

Ela já recebeu alta e começa a fase inicial da fisioterapia nesta semana. O processo acontecerá em duas etapas. A primeira será em Chicago e a segunda será na Saddlebrook Academy, em Tampa, na Flórida. Stefani só voltará a competir em 2022.

Nas redes sociais, a brasileira mostrou positividade e mandou um recado para todos os fãs: “Cirurgia feita. Foi um sucesso. Jojo pronto para melhorar”.