Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Paris Saint-Germain
Reprodução/Instagram Paris Saint-Germain

Com direito a golaço de Lionel Messi, o primeiro pelo novo clube, o PSG venceu o Manchester City por 2 a 0 na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, nesta terça-feira (28).

No confronto mais esperado da fase inicial da competição, disputado no Parque dos Príncipes, em Paris, logo aos oito minutos do primeiro tempo o volante Gana Gueye aproveitou a sobra depois do cruzamento de Mbappé e acertou um belo chute de direita para abrir o placar para o time francês.

Aos 25 minutos, o clube inglês quase empatou. De Bruyne cruzou na área e Sterling cabeceou no travessão. No rebote, Bernardo Silva, debaixo da trave, acertou novamente o travessão com a perna esquerda.

Leia Também: Libertadores: Atlético-MG x Palmeiras jogam pela segunda partida das semifinais

Aos 29 minutos da etapa final, Messi avançou com a bola pela direita, tabelou com Mbappé, que devolveu de calcanhar para o argentino, e acertou um lindo chute de fora da área com a perna esquerda para ampliar a vantagem do PSG. Foi o primeiro gol dele pelo novo clube.

Com o resultado, a equipe francesa assume a liderança do grupo A com 4 pontos, superando o Club Brugge (BEL) pelo saldo de gols. O City fica na terceira colocação com três pontos.

Na rodada seguinte, dia 19 de outubro. o PSG recebe em casa o RB Leipzig (ALE) enquanto o Manchester City visita o Club Brugge.

Leia Também: Conmebol e Uefa anunciam confronto entre os vencedores da Copa América e Eurocopa