Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Nesta terça-feira (5), o Botafogo-SP apresentou uma nova camisa à torcida tricolor em prol do Outubro Rosa, movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, que foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure.

Confeccionado pela Volt Sport, marca de artigos esportivos 100% brasileira, a camisa carrega alguns conceitos da campanha, como a hashtag #TamoJuntoComElas, destacado na parte inferior direita, e a cor predominantemente rosa, com a gola em branco. Além disso, na região peitoral, há o símbolo do clube centralizado, e duas faixas centrais, que destacam trechos do hino do Pantera.

Uma parte da renda das camisas será revertida à organizações que atuam no diagnóstico e na prevenção ao câncer de mama.

Divulgação


Durante o mês de outubro, o Botafogo-SP fará ativações e campanhas com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce.

Uma das ações envolverá o clube e a Federação Paulista de Futebol (FPF), chamada “Marque esse Gol, o Futebol Contra o Câncer de Mama”, que vai disponibilizar 50 exames de mamografia para mulheres de Ribeirão Preto.

Leia Também: Seleção Feminina é convocada para jogos preparatórios contra a Austrália

“Nesta campanha, queremos reforçar mais uma vez o compromisso do Botafogo-SP com ações de conscientização da população. É um prazer imenso concretizar esta ação que impacta milhares de mulheres e que possui uma mensagem tão importante, de mobilizar as pessoas sobre a prevenção ao câncer de mama. Estamos muito felizes em lançar mais uma camisa em parceria com a Volt Sport”, diz Laura Louzada, gerente de marketing da Botafogo S/A.

“Estamos contentes em lançar a camisa junto ao Botafogo-SP. Este é o primeiro ano da Volt Sport no mercado e tenho muito orgulho em afirmar que causas como a da conscientização do câncer de mama, que é tão importante e necessária, fazem parte da história que estamos construindo”, declara Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.

“Sabemos do papel e influência do futebol na sociedade. Ao abordar temas relevantes como o Outubro Rosa, os clubes e marcas exercem um papel social que transcende as quatro linhas”, completa.

O novo modelo sai por R$189,90, na versão feminina, e por R$199,90, na versão masculina. Os produtos estão disponíveis na loja oficial do clube, lojas de materiais esportivos e no site da Loja do Botafogo.

Leia Também: Dupla Ágatha/Duda representa o Brasil no World Tour Finals, na Itália