Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Mr. Olympia LLC
Reprodução/Instagram Mr. Olympia LLC

Morreu nesta quarta-feira (6) o fisiculturista norte-americano de 37 anos George Peterson. Ele estava em preparação para o Mr. Olympia deste ano, a maior competição de fisiculturismo do mundo. A real causa da morte ainda não foi confirmada.

O perfil oficial do torneio lamentou o falecimento do atleta pelas redes sociais. "É com grande tristeza que relatamos o falecimento inesperado de George Peterson, campeão no palco e fora dele. Nossas condolências vão para sua família e todos os que respeitaram e admiraram um dos homens mais gentis que já conhecemos", publicou.

Leia Também: Mbappé confirma que chamou Neymar de “vagabundo” após ser substituído contra o Montpellier

Peterson, também conhecido como "Da Bull", era o atual top 3 da categoria 212 do Mr. Olympia. A edição deste ano da competição de fisiculturismo acontece entre 7 e 10 de outubro em Orlando, nos Estados Unidos

Leia Também: Lewis Hamilton lança projeto para formar professores negros