Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @F1
Reprodução/Instagram @F1

O piloto britânico Lewis Hamilton repetiu seu desempenho do primeiro treino livre, e também liderou a segunda prova para o Grande Prêmio da Turquia de Fórmula 1 nesta sexta-feira (8). O atual campeão da Mercedes registrou a volta mais rápida em Istambul, com 1m23s804.

Leia mais: Eliminatórias: De virada, Brasil bate Venezuela por 3 a 1

A equipe adiou a mudança do motor do carro de Hamilton, mas acabou alterando apenas um dos componentes de sua unidade de potência, o que acarretou em uma punição de dez posições no grid de largada no domingo (10).

O holandês Max Verstappen, da RBR, que correu com o carro branco em homenagem a Honda, encerrou o treino na quinta colocação, o que foi uma decepção para ele, já que havia feito o segundo melhor tempo no primeiro treino.

O piloto da Ferrari, Charles Leclerc, fez o segundo melhor tempo e também está com equipamento novo, mas já que fez sua mudança no GP anterior na Rússia, não recebeu punição.

O seu companheiro de equipe na Ferrari, Carlos Sainz teve que fazer a mudança no motor e por isso vai largar em último no Grid.

Os carros vão voltar à pista para o terceiro treino livre às 5h50 deste sábado (09), e a classificação final está marcada para às 8h30 do mesmo dia. A corrida será disputada no domingo (10), às 8h30.

Leia também: Ayrton Senna ganha exposição inédita em São Paulo