Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @cblpoficial
Reprodução/Instagram @cblpoficial

Nesta terça-feira (12), em Jeddah, na Arábia Saudita, a carioca Taiane Justino, de 17 anos, brilhou na categoria +81kg feminina do Campeonato Mundial Sub-17 de Levantamento de Pesos. A brasileira garantiu uma medalha de bronze no arranco (94kg), prata no arremesso (125kg) e novamente prata na soma total (219kg).

Leia também: No aniversário da Vila Belmiro, Neymar Jr elege seus cinco melhores gols no estádio

“Gostaria de agradecer a todos que me apoiaram, mandaram mensagens, torceram e me acompanharam. Sou muito grata, estou feliz demais. Não tenho palavras para explicar o quanto estou feliz, é a realização de um sonho”, disse a nova medalhista mundial em nota divulgada pela CBLP (Confederação Brasileira de Levantamento de Pesos).

Com duas atletas participando do torneio, o Brasil esteve presente no pódio em quatro oportunidades, com três medalhas de prata e uma de bronze. Na semana passada, Júlia Vieira conquistou a prata no arremesso da prova feminina para 55kg, ao levantar 97kg.

Leia também: Cuiabá e São Paulo empatam sem gols na Arena Pantanal

Veja o momento em que Taiane levantou 125kg no Mundial Sub-17: