Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

O jogador William Ribeiro foi punido com dois anos de suspensão por agredir o árbitro Rodrigo Crivellaro em partida da segunda divisão do Campeonato Gaúcho.

Na ocasião, o atleta que defendia o São Paulo-RS desferiu um chute na cabeça do juiz que já estava caído no chão. Rodrigo ficou desacordado em campo e foi levado ao hospital com uma lesão ligamentar na coluna cervical.

Leia mais: Jogador é preso após agredir árbitro em partida da Série A2 do Campeonato Gaúcho

O árbitro se recupera em casa, mas ficará três meses sem apitar jogos.

William Ribeiro teve voz de prisão decretada ainda no estádio e foi liberado no dia seguinte após pedido de liberdade provisória. O São Paulo-RS rescindiu o contrato com o jogador e lamentou a atitude em nota oficial.

A decisão pela suspensão do jogador foi unânime pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD-RS), cabendo recurso.

Leia também: Barcelona apresenta projeto de modernização do Camp Nou