Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @rbleizig
Reprodução/Instagram @rbleizig

Nesta terça-feira (19), o Paris Saint-Germain encara o RB Leipzig pela terceira rodada da fase de grupos da Uefa Champions League. O clube francês não vai contar com Neymar, mas Lionel Messi e Mbappe devem começar jogando. O confronto está marcado para às 16h00 (horário de Brasília), no estádio Parc des Princes, na França.

Leia mais: Rebeca Andrade brilha no Mundial de ginástica e se garante em três finais

O PSG atualmente lidera o Grupo A com quatro pontos, empatou com o Club Brugge e venceu o Manchester City na última rodada. O time francês venceu sua última partida no campeonato local contra o Angers por 2 x 1, com gols de Danilo e Mbappe de pênalti.

Além de Neymar, o treinador Mauricio Pochettino não vai poder contar com Leandro Paredes e Sergio Ramos.

A equipe de Paris deve ir a campo com a seguinte escalação: Donnarumma; Hakimi; Marquinhos; Kimpembe e Nuno Mendes; Wijnaldum (Ander Herrera); Verratti e Gueye; Messi; Mbappe e Draxler (Icardi).

Por outro lado, o RB Leipzig não vive um bom momento na temporada, a equipe ainda não somou pontos e até o momento está na lanterna do Grupo A, os alemães perderam pro Manchester City fora de casa e para o Club Brugge em seu estádio.

O Leipzig não conta com desfalques, os principais jogadores Nkunku e Forsberg estão confirmados para o duelo. Revelado pelo PSG, Nkunku tem quatro gols na competição e é a principal arma do treinador Jesse Marsch.

A equipe alemã deve ir a campo com a seguinte escalação: Gulácsi; Klostermann; Simakan; Orban e Gvardiol; Haidara; Kampl; Nkunku; Forsberg e Szoboszlai; Poulsen.

A arbitragem vem da Itália, e tem Mauro Guida como o árbitro principal, Ciro Carbone e Giorgio Peretti como assistentes e o comando do VAR fica por conta de Marco Di Bello.

Leia também: Barcelona apresenta projeto de modernização do Camp Nou