Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/COB
Reprodução/COB

Após terminar a Olimpíada de Tóquio como a primeira ginasta brasileira a ser campeã olímpica e a primeira atleta do Brasil a ganhar duas medalhas numa mesma edição dos Jogos, Rebeca Andrade volta ao Japão para dar um show nas classificatórias do Mundial de ginástica artística.

Na madrugada desta terça-feira (19) - manhã de terça no Japão -, com 100% de aproveitamento, a ginasta de 22 anos avançou às finais do salto (14,800 de média) e das barras assimétricas (15,100). Ela ainda arrancou o último posto na decisão da trave, com 13,400 pontos. 

A campeã olímpica do salto vai buscar sua primeira medalha em um Mundial justamente em seu principal aparelho, no sábado (23), às 4h45 (de Brasília), depois disputa a final das barras. No domingo (24), tenta um pódio na trave.

Leia também: Jogador que agrediu árbitro com chute na cabeça é suspenso por dois anosVasco lança campanha de financiamento coletivo para estátua de Roberto Dinamite