Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/CBV
Divulgação/CBV

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) fez o lançamento oficial da Superliga 2021/22 nesta quarta-feira (20). Em um evento online, a entidade anunciou que a competição terá a presença de público na competição masculina desde a primeira rodada.

A exceção serão os jogos do Minas, que ainda não teve liberação da prefeitura de Belo Horizonte. Dessa maneira, todos os jogos da equipe não terá torcida, até as que forem fora de casa. A sugestão foi aceita por todos os outros clubes.

Leia também: Sorteio da fase de grupos da Copa do Catar acontecerá dia 1º de abril de 2022

Para esta temporada, o torneio conta com 12 equipes: Blumenau, Brasília, Campinas, Cruzeiro, Goiás, Guarulhos, Minas, Montes Claros, São José dos Campos, Sesi, Natal e Uberlândia. As oito melhores se classificam para as quartas de finais e as duas piores serão rebaixadas.

O torneio masculino começa neste sábado (23) com as partidas entre Cruzeiro e São José e Campinas contra o Sesi.

Competição feminina

Ao contrário do masculino, a Superliga Feminina não terá a presença de público desde o início. Mas a tendência é que os fãs possam frequentar as arenas ao longo da competição.

Serão 12 equipes em busca do título: Barueri, Brasília, Curitiba, Fluminense, Maringá, Minas, Osasco, Pinheiros, Praia Clube, Sesc-Flamengo, Sesi-Bauru e Valinhos. A competição começa na outra semana.