Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Instagram/vinijr
Reprodução: Instagram/vinijr

O segundo gol do atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, contra o Shakhtar Donetsk (UCR) foi eleito o mais bonito desta semana pela Liga dos Campeões, superando a boa concorrência de Paulinho, Dzeko e Keita.

O brasileiro brilhou no jogo da última terça-feira (19) com dois gols e uma assistência para o compatriota Rodrygo, ajudando na goleada do Real por 5 a 0 contra os ucranianos. No gol premiado, o brasileiro passou no meio de dois zagueiros do Shakhtar com uma pedalada e ainda cortou um último defensor antes de finalizar forte, de perna esquerda, sem chances para o goleiro.

Veja a pintura:

Além do gol, Vini Jr ainda foi escolhido para a seleção da rodada do torneio, formando trio de ataque com Salah, do Liverpool, e Sané, do Bayern de Munique.

Leia mais: Chiellini diz que CR7 deveria ter saído mais cedo da Juve: "Pagamos um preço por isso"

O atacante vive ótima fase, com sete gols e três assistências em apenas 11 jogos na temporada, o que já supera o número de bolas na rede de toda a temporada anterior (6 em 48 jogos).

A próxima partida do Real Madrid é o clássico contra o Barcelona, no Camp Nou. Vini Jr deve ser titular e pode aproveitar a má fase do rival para melhorar seus números.

Leia também: Fifa atualiza ranking mundial de seleções e Brasil se mantém em segundo lugar