Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @edudracenaoficial
Reprodução/Instagram @edudracenaoficial

O multicampeão Edu Dracena está deixando o cargo de assessor técnico do Palmeiras para se tornar o novo chefe do departamento de futebol do Santos. O jogador estava no alviverde há seis anos.

Leia mais: Na raça! Após início ruim, Brasil arranca empate contra Austrália no final

A saída de Dracena do Palmeiras era certa para o ano de 2022, já que a nova presidenta Leila Pereira reformulará a diretoria do clube paulista no ano que vem. Pelas redes sociais, Edu agradeceu o verdão.

O presidente do Santos, Andrés Rueda, convidou o ex-jogador para se tornar o comandante e homem forte do futebol do alvinegro. Dracena tem uma grande identificação com o clube praiano e aceitou assumir a nova função em breve.

Como jogador, Dracena foi o capitão do grande time do Santos no começo da década de 2010. Por lá, venceu três títulos do campeonato paulista, uma Copa Libertadores e uma Copa do Brasil. Com a camisa santista, o ex-zagueiro tem 227 partidas e 17 gols marcados.

Leia também: Duda Amorim anuncia aposentadoria da Seleção Brasileira de Handebol aos 35 anos