Floyd Mayweather, o ex-pugilista norte-americano e um dos maiores lutadores de boxw, se manifestou nesta última segunda-feira (25) por meio de seu Twitter e Instagram em apoio a Kyrie Irving, um atleta do Brooklyn Nets, que está afastado dos jogos da NBA pelo posicionamento antivacina de Covid-19.
Em vídeo, Floyd afirmou que a "escolha é definida como um ato de selecionar ou tomar uma decisão quando encontramos duas ou mais possibilidades. América nos dá a chance de tomar ou não a vacina. Conforme o tempo urge, essa decisão está sendo gradualmente retirada de nós”.
Leia mais: Pela primeira vez, Praia Clube conquista o título do Sul-Americano de clubes
Choice is defined as an act of selecting or making a decision when faced with two or more possibilities. America gave us the choice to take the vaccine or not take the vaccine. As time moves on, that choice is gradually being stripped from us. pic.twitter.com/7F6RsWaDkL
— Floyd Mayweather (@FloydMayweather) October 25, 2021
Apesar do vídeo postado, Mayweather não afirmou se está ou não vacinado. A publicação foi compartilhada após manifestantes do mandato antivacina se reunirem na parte externa do estádio Barclays Center, nos Estados Unidos, antes da estreia de Nets contra Hornets.
À CBS, o jogador Kevin Durant afirmou que os companheiros de Irving estão agindo como certeza de que este não voltará tão cedo às quadras, e que aceitam a atual situação dentro do Nets.
Leia também: Edu Dracena deixa o Palmeiras e aceita cargo como chefe de futebol no Santos
REDES SOCIAIS