Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Maracanã
Reprodução/Flickr Maracanã

A Prefeitura do Rio de Janeiro decretou que não haverá mais restrições de público nos estádios que sediarem competições esportivas. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (27).

Para entrar nos estádios, é necessário que os idosos com 60 anos de idade ou mais tenham recebido a dose de reforço contra a Covid-19 há pelo menos 14 dias. Para as pessoas entre 15 e 59 anos, a exigência é o esquema vacinal completo com duas doses, sendo a imunização completa adquirida há duas semanas ao menos.

Leia mais: Estados Unidos emitem primeiro passaporte para pessoas não binárias

Olavo de Carvalho perde novo recurso e terá que pagar R$ 2,9 milhões a Caetano Veloso

Por mais que a medida flexibiliza a última medida do poder público, que permite 50% da capacidade total nos locais, as máscaras ainda continuam a ser obrigatórias nos estabelecimentos.

"Art. 3º Fica autorizado:

(...)
IV - competições esportivas com a presença de público em estádios e ginásios, com esquema vacinal completo ou teste de antígeno ou PCR nas ultimas 48h."