Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Instagram/rayssalealsk8
Reprodução: Instagram/rayssalealsk8

Medalhista de prata em Tokyo 2020, Rayssa Leal conquistou a etapa de Lake Havasu (EUA), válida pelo Campeonato Mundial de Skate Street. A fadinha já havia levantado o troféu da etapa anterior, em Salt Lake City.

Leia também: Grupo de sócios do Minas protesta contra a demissão de Maurício Souza

Na final, Brasil e Japão tiveram duas representantes cada para as últimas duas manobras. Além de Rayssa, Pâmela Rosa também representou os brasileiros. Do outro lado, Funa Nakayama e Momiji Nishiya recebiam a torcida dos japoneses.

Pâmela foi finalista das últimas dez edições, mas na última manobra arriscou para tentar alcançar a liderança e errou, ficando com o quarto lugar.

Leia também: Cristiano Ronaldo marca e Manchester United volta a vencer na Premier League

A fadinha travou grande disputa com Momiji Nishiya, que levou o ouro nos jogos olímpicos. Na última manobra, a maranhense de apenas 13 anos de idade conseguiu um kickflip backside 50-50, que garantiu o lugar mais alto do pódio. Essa foi a mesma estratégia utilizada em Salt Lake.