Em partida contra o Bordeaux, pelo Campeonato Francês, Neymar prestou mais uma homenagem a cantora Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião na última sexta-feira (5). O atacante abriu o placar para o PSG e mostrou uma mensagem escrita em sua camiseta.
“Serei seu eterno fã Rainha da Sofrecência. RIP MM”, homenageou Neymar.
O jogador já tinha feito uma homenagem em suas redes sociais na noite de ontem. Na publicação, ele relembrou a participação da cantora em sua aniversário e disse que essa foi uma das “melhores surpresas” que teve na sua vida.
Leia também: Maurício de Souza homenageia Marília Mendonça: “Estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê”
Sobre o acidente
Na última sexta-feira (5), o avião da cantora de sertanejo Marília Mendonça caiu em Piedade de Caratinga em curso d'água. A aeronave era um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros.
Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o avião de Marília Mendonça estava com a documentação em dia e tinha autorização para fazer táxi aéreo.
A morte de Marília Mendonça foi confirmada horas depois da queda do avião pela assessoria de imprensa da cantora.
"Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga (MG), onde Marília teria uma apresentação esta noite", informou.
REDES SOCIAIS