Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @flamengo
Reprodução/Instagram @flamengo

Nesta terça-feira (9), o Clube de Regatas do Flamengo irá enviar um ofício pedindo decisão sobre o árbitro que apitou durante o jogo da Associação Chapecoense de Futebol, na última segunda (8). Segundo o time, o jogo foi prejudicado pelas decisões e o mediador será processado com pedido de punição.

O clube afirmou que o árbitro Denis da Silva Ribeiro Serafim prejudicou a decisão no empate contra o Chapecoense no pênalti não marcado e em um impedimento que não existiu no Gabigol.

Leia mais: Rashford recebe título do Império Britânico por campanha de alimentação para crianças na pandemia

O processo será pelo artigo 259 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala sobre "deixar de observar as regras da modalidade''. De acordo com o Flamengo, o clima da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) cria uma imagem de falta de comando. O ofício terá um pedido de árbitros com escudo da FIFA nas partidas do clube.

Leia também: Após lesão, Ryan e Naldi ainda não são confirmados no jogo da Ponte Preta contra Botafogo