Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Instagram/gabimazetto
Reprodução: Instagram/gabimazetto

A skatista brasileira Gabriela Mazetto não participará da última etapa do Campeonato Mundial da SLS (Street League Skateboarding) que inicia amanhã, na Flórida, por mudanças nas normas para entrada de estrangeiros nos Estados Unidos.

A nova determinação exige que a segunda dose da vacina contra a Covid-19 tenha sido aplicada há, no mínimo, 15 dias. Gabi completou seu ciclo vacinal há uma semana.

O detalhe é que essa regra é muito recente, pois a atleta conseguiu entrar no país apenas com a primeira dose na última etapa, que foi realizada no dia 30 de outubro. Gabi chegou à final, que teve como vencedora a brilhante Rayssa Leal.

Leia mais: Rayssa Leal bate campeã olímpica na final e vence mais uma etapa do Mundial de Skate

Pelo seu Instagram, a skatista agradeceu o apoio dos fãs e lamentou ficar de fora. “Essa etapa a gente vai ter que assistir de casa, vamos nos preparar para as próximas”. A brasileira voltou a competir recentemente, após uma gravidez inesperada que tirou suas chances de competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Em nota, Gabi disse ter se preparado muito para a competição, mas que agora vai torcer para todas as atletas que participarão.

Rayssa Leal é a atual líder do ranking, seguida pelas japonesas Momiji Nishiya, Funa Nakayama. As três subiram no pódio nas olímpiadas.

Leia também: COB divulga lista de atletas que concorrem ao troféu de Melhor Atleta do Ano