Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @mauriciosouza17
Reprodução/Instagram @mauriciosouza17

Mauricio Souza voltou a comentar a polêmica envolvendo a bissexualidade do personagem Superman em entrevista ao podcast conservador ConservaTalk, na última segunda-feira (22). Demitido do Minas Tênis Clube por comentários homofóbicos, Souza afirmou que “passou dos limites isso de impor na sociedade uma coisa dessas”.

"O que aconteceu foi que eu vi aquele quadrinho, imaginei que meus filhos pudessem assistir aquilo e não gostei. Só dei minha opinião sobre aquilo", disse o central.

Leia mais: Sabrina Cass estreia em competição de esqui na Suécia e bate recorde brasileiro

Após o desligamento do clube de Minas, o atleta continua sem clube. Ele se comparou com o goleiro Bruno, preso em 2010 por planejar o assassinato de Eliza Samúdio, mão de seu filho, diante da dificuldade de ser contrato por um novo time

“No futuro, vai ser difícil um time querer me contratar por tudo que aconteceu. Pela minha opinião, é capaz de eu me comparar ao goleiro Bruno, que foi do Flamengo, que cometeu aquela tragédia, entendeu? É mais ou menos o mesmo resultado final. Isso vai me prejudicar, obviamente já me prejudicou. Manchou a minha carreira, talvez eu não jogue mais voleibol”.

Em mensagem ao público conservador, concluiu que é "dever é lutar contra isso a partir de hoje. Lutar contra esse cancelamento, esse tipo de imposição na sociedade, afinal de contas nós somos a maioria”. 

Leia também: Palmeiras enfrenta Atlético-MG no último jogo antes da final da Libertadores