Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/COB/William Lucas
Divulgação/COB/William Lucas

Acontece nesta quinta-feira (25) a Cerimônia de Abertura dos Pan-americanos Júnior em Cali, na Colômbia, a partir das 21h (horário de Brasília). Pâmela Rosa e Breno Correia serão os porta-bandeiras do Brasil no desfile das delegações. Antes, às 14h, tem saltos ornamentais com a disputa por equipes; e às 15h, Brasil x Paraguai no handebol feminino.

O Time Brasil disputa o Pan Júnior com 358 atletas, de 38 modalidades. 12 deles são atletas olímpicos e estiveram em Tóquio 2020.

“Mesmo tendo ido a Tóquio, não vou abrir mão de outras competições. Claro que os Jogos Olímpicos são muito importantes, mas ainda sou júnior e quero aproveitar e absorver tudo”, explicou Stephanie Balduccini, 17 anos, a mais jovem nadadora do Time Brasil no Japão.

Leia também: Atleta acredita que namorou Alessandra Ambrosio virtualmente e perde mais de R$ 4 milhões

“Tenho vários objetivos, como me classificar para mais competições adultas e melhorar meus tempos. São objetivos que o Pan Júnior vai me ajudar a alcançá-los”, completou a atleta em nota divulgada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Além de Stephanie, estarão presentes em Cali os seguintes atletas olímpicos: Pâmela Rosa, do skate; Kawan Pereira, dos saltos ornamentais; Chayenne da Silva, Ketiley Batista, Tiffani Marinho, Lucas Vilar e Matheus Correa, do atletismo; e Ana Vieira, Beatriz Dizotti, Breno Correia e Matheus Gonche, da natação.

Leia também: Fred iguala marca de Pelé no Campeonato Brasileiro