Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Fifa
Reprodução/Fifa

A Fifa anunciou as datas para a realização do Mundial de Clubes de 2021, que será disputado nos Emirados Árabes Unidos. A competição acontecerá entre os dias 3 e 12 de fevereiro de 2022. O chaveamento do torneio será definido nesta segunda-feira (29), na Suíça.

A América do Sul será representada pelo Palmeiras pela segunda vez consecutiva, após o time paulista vencer o Flamengo por 2 a 1 e conquistar a Copa Libertadores no último sábado. Em 2020, o alviverde perdeu para o Tigres, do México, por 1 a 0, na semifinal, estreia do campeonato, e foi derrotado nos pênaltis por 3 a 2 pelo Al Ahly, do Egito, na disputa pelo terceiro lugar.

Nesta edição, participarão do campeonato o Chelsea, campeão da Liga dos Campeões da Europa, Al Hilal, campeão da Champions da Ásia, Al Ahly, campeão da Champions da África, Monterrey, campeão da Champions da Concacaf, Auckland City, representante nomeado pela Oceania e Al Jazira, campeão da liga dos Emirados.

Leia mais: Criança invade campo e 'rouba' a bola da Liga dos Campeões; Veja o vídeo;Portugal detecta 13 casos da variante ômicron do coronavírus em jogadores do Belenenses