Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @pedrigonzalez
Reprodução/Instagram @pedrigonzalez

Durante esta segunda-feira (29), está sendo entregue o prêmio Bola de Ouro, que elege o melhor jogador de futebol do mundo. Durante a cerimônia, o prêmio de primeiro lugar foi para o meio-campista Pedri, do Barcelona.

O evento é realizado pela revista France Football, que acontece no Théâtre du Châtelet. Na categoria sub-21, o jovem de 19 anos foi eleito o número um pela revista.

"Temos o melhor jogador jovem do mundo!", afirmou o Barcelona em suas redes sociais. 

A cerimônia que está acontecendo agora conta com um único representante do Brasil. O ponta-esquerda, Neymar Jr. do Paris Saint Germain está marcando presença no evento.

Leia também: Fifa exalta atuações de Hulk no Atlético/MG e brinca: “Desculpe, Bruce, mas há apenas um Incrível Hulk”Taiane Justino leva o bronze do Levantamento de Pesos nos Jogos Pan-Americanos Júnior