Em entrevista a um portal italiano, Zlatan Ibrahimović relembrou a discussão que teve com Romelu Lukaku no clássico de Milão (ITA). Na ocasião, o atacante belga, que já jogou com o sueco no Manchester United (ING), defendia a Internazionale (ITA), enquanto ‘Ibra’ segue no Milan (ITA).
Na época, a imprensa local dizia que Lukaku teria se irritado após o rival debochar das crenças de sua mãe. Ibra confirmou o que até então era apenas um boato, e disse ter insultado a tradição dos rituais vodus para ofender o belga.
“Ele me atacou a nível pessoal, foi um choque. Tínhamos sido companheiros, e ele nunca aceitou a aposta de 50 libras por cada domínio. Ele tem um grande ego, mas eu cresci no gueto e se alguém ataca, eu respondo. E assim causei dano onde mais dói nele: os rituais de sua mãe. E ele perdeu o controle”, relatou.
Leia mais: LeBron James entra no protocolo de Covid-19 dos Lakers e está ausente dos próximos jogos
CR7 concorda que Bola de Ouro dada a Messi em 2021 foi “vergonha” e “roubo”: “Fatos”
A aposta à qual o jogador se referiu foi feita quando os dois estavam nos Red Devils. Enquanto Lukaku chegava como uma promessa que despontou no Everton (ING), Zlatan já era um atacante veterano.
“Me ficou uma dúvida: aquele dérbi nós perdemos, e depois, eu me lesionei. E se a questão do vodu fosse verdade? Tenho uma conta pendente com ele, vamos ver se nos encontramos, em campo. Mas não odeio ninguém, e a ele também não”, completou o sueco.
REDES SOCIAIS