Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @PSGbrasil
Reprodução/Twitter @PSGbrasil

Uma festa no estádio Parque dos Príncipes foi organizada pelo Paris Saint-Germain (PSG) nesta quarta-feira (1º) antes do jogo contra o Nice pelo Campeonato Francês. A comemoração são pelos prêmios recebidos pelo goleiro Gianluigi Donnarumma e por Lionel Messi. Enquanto o italiano foi nomeado como melhor goleiro do ano, o argentino ganhou sua sétima Bola de Ouro. 

"Receber o Troféu Yachine é motivo de grande orgulho para mim”, disse Donnarumma em suas redes sociais.


Recebidos em um palco montado no estádio, é a primeira vez desde Jean-Pierre Papin, em 1991, que um jogador da Ligue 1 conquista o prêmio “Ballon D'Or”

Reprodução/Instagram @psg


Messi agora tem nove prêmios individuais como melhor jogador do mundo, sendo sete Bolas de Ouro, sendo quatro delas unificadas pela Fifa, dois prêmios dados pela entidade máxima do futebol.


Disputando 47 jogos do Barcelona, marcou 38 gols e realizou 12 assistências, junto com o único título do time espanhol em 2020/21, que foi a Copa do Rei.

Na seleção Argentina jogou 13 partidas, seis gols e cinco assistências, sendo fundamental para a Copa América de 2021, quando foi eleito o melhor jogador e terminou como artilheiro. 


Leia também: Rio de Janeiro recebe o STU Open, um dos principais campeonato de skate do mundoNBA impõe penalidade após Chicago Bulls e Miami Heat violarem regras