Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @deyverson
Reprodução/Instagram @deyverson

O Palmeiras venceu o Flamengo no último sábado (27) e conquistou sua terceira Copa Libertadores em Montevidéu, no Uruguai. O autor do gol do título do Verdão, Deyverson, viralizou nas redes sociais não só pelo gol, mas sim pela simulação de uma possível “agressão” do árbitro Néstor Pitana.

Leia mais: Seleção feminina vence o Chile e conquista o Torneio Internacional de Manaus

Em entrevista ao podcast Flow Sport Club nesta quinta-feira (2), o atleta do Palmeiras deu detalhes do papo com o árbitro argentino no lance que gerou repercussão mundial. 

O herói do título da Libertadores disse ao árbitro que um dos jogadores do Flamengo havia o agredido. “ Eu disse, você não viu ele me agredindo?. E ele me respondeu que ele que tinha me batido e riu”, Deyverson ainda disse que o árbitro argentino é “muito qualificado”.

No podcast o jogador falou que o futebol brasileiro está muito chato e afirmou que deu bastante risada com o ocorrido. “Eu vendo depois passei mal de rir porque não tinha visto que foi o juiz, ele me deu um tapa e depois um soco”, disse o herói palmeirense.

Leia também: Justiça da Itália pode exigir depoimento de Cristiano Ronaldo em investigação