Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @cbf_futebol
Reprodução/Instagram @cbf_futebol

Na noite da última quinta-feira (2), o Atlético-MG ganhou do Bahia por 3 a 2 e consagrou o campeão do Campeonato Brasileiro, que aconteceu na Itaipava Arena Fonte Nova.

Além da conquista, o Galo poderá levantar outra taça. Além de campeão brasileiro, também estará credenciado a disputar a final da Supercopa, que será disputada entre o campeão do Campeonato Brasileiro e o campeão da Copa do Brasil.

Leia mais: Brasil leva quatro medalhas no boxe dos Jogos Pan-Americanos Júnior Cali 2021

O campeão do Brasileirão disputará a final da Copa do Brasil conta o Athletico-PR  nos dias 12 e 15 de dezembro, por serem dois jogos. O que dá a chance do Galo de levar duas vitórias.

De acordo com o regulamento publicado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), caso o Galo seja campeão dos dois torneios, o segundo colocado do Brasileirão disputará a final da Supercopa.

A colocação na tabela mostra que o segundo colocado é o Flamengo, com 70 pontos, e seria o adversário do Atlético Mineiro em 2022. Caso o Athletico-PR vença a Copa do Brasil, a final da Supercopa será entre Atlético-PR e Athletico-MG

Leia também: Botafogo apresenta evento de inauguração de museu do clube