Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @gremio
Reprodução/Instagram @gremio

O atleta Douglas Costa, do Grêmio, teve que adiar a sua festa de casamento com a modelo Nathalia Félix. O evento estava marcado para ser realizado na noite da última terça-feira (7) no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, mas o Grêmio não liberou o jogador para a festa. A informação foi publicada pelo blog do Ancelmo Gois, do jornal O Globo e confirmada pela TNT Sports.

Leia mais: Maracanã passa por reforma e jogo das estrelas organizado por Zico é cancelado

O clube gaúcho encara o Atlético-MG amanhã, pela última rodada do Brasileirão. O tricolor precisa vencer e torcer para uma combinação de resultados para não cair para a série B.

Douglas Costa havia marcado a festa para depois do fim do campeonato, já que a expectativa da CBF era de encerrar o torneio no último domingo (5). Porém, a federação decidiu esticar a competição por mais alguns dias.

Em sua conta no Instagram, o atleta retirou todas as suas fotos com a camisa do Grêmio do perfil. Douglas está emprestado pela Juventus até a metade de 2022 e ainda não conseguiu encantar os torcedores.

O atleta havia sido muito criticado pela torcida do Grêmio, após tomar um cartão amarelo por demorar para sair do campo, o que o impediu de enfrentar o Corinthians no último fim de semana.

Leia também: PSG atropela Brugge pela Champions League com show de Messi e Mbappé