Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @rcassio12
Reprodução/Instagram @rcassio12

A diretoria do Corinthians ofereceu a Cássio e Fagner uma extensão de contrato por mais dois anos. Ambos os jogadores da equipe corintiana tem contrato até o final de 2022.

Leia também: Pelé permanece internado para tratamento contra tumor no cólon

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (8), realizada no Centro de Treinamento (CT) Joaquim Grava, Cássio disse: "eu vejo o futuro do Corinthians com uma perspectiva muito boa. Eu creio que ano que vem vamos brigar por títulos, e vejo uma melhora muito grande, em evolução."


Os documentos podem ser assinados já nos próximos dias no CT. A dupla é líder da atual equipe comandada pelo técnico Sylvinho.

Por outro lado, outro jogador titular do grupo, o zagueiro Gil, de 34 anos, deve renovar o contrato no início da próxima temporada de 2022.

Leia também: Grêmio não libera Douglas Costa para festa do próprio casamento