Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @manchesterunited
Reprodução/Instagram @manchesterunited

Passando por um surto de Covid-19 entre os jogadores, o Manchester United foi obrigado a suspender um treinamento nesta segunda-feira (13). A decisão foi para minimizar o risco de infecções futuras. O time se preparava para enfrentar o Brentford, na próxima terça-feira (14), pelo Campeonato Inglês, porém o jogo pode ser adiado.

“Os jogadores com teste positivo foram isolados de acordo com os protocolos da liga. Dado o cancelamento do treinamento e levando em consideração a saúde dos jogadores e dos membros como prioridade, o clube está discutindo com a Premier League se é seguro manter o confronto de terça-feira contra o Brentford”, diz o clube em nota.

Leia mais: Brasileiro Lucas Chumbo leva prêmio individual em desafio de surf de Portugal

Não foram divulgados nomes ou quando os jogadores pegaram Covid-19.

“A viagem para Londres será adiada enquanto se aguarda o resultado dessa discussão”, afirma a equipe.

De acordo com o Manchester, no domingo, um “pequeno número” de pessoas entre jogadores e funcionários tiveram testes de Covid-19 positivados. Os resultados foram confirmados com o PCR.

Na Inglaterra, o cenário está delicado, com vários casos da nova variante. O Tottenham passou pelo mesmo, com a partida contra o Brighton, válida para a 16ª rodada, também adiada. 

Leia também: Vítimas do ex-médico Larry Nassar vão receber indenização após cinco anos