Ex-companheiros de Flamengo, Léo Moura e Marcelinho Paraíba irão se reencontrar às 12h do próximo sábado (18). Mas o duelo não será válido pela Libertadores, Copa do Brasil ou Brasileirão, e sim pela Liga Nacional de Futebol 7.
Enquanto o ex-lateral defende o Resenha, do Piauí, o ex-meio campista está na SA Betesporte, de Pernambuco. O encontro entre os dois jogadores que marcaram época no futebol brasileiro nos anos 2000 acontecerá na cidade de Palhoça (SC).
Ambos os times passaram de maneira invicta pela primeira fase do torneio, que aconteceu em Salvador (BA). Agora, a segunda fase conta com dois grupos com três equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada chave disputarão a semifinal no domingo (19).
Leia mais: Luciano Hang é hostilizado na Arena da Baixada por torcedores do Athletico-PR
Agentes de jogadores recebem quase R$ 3 bilhões em comissões no ano de 2021, segundo FIFA
“Nossa primeira fase foi impecável e nos trouxe confiança para jogar a fase final. Sabemos que são jogos complicados e que não podemos falhar, porque as partidas são decididas nos detalhes, e qualquer erro pode decretar a nossa desclassificação”, disse Léo. O campeão da Libertadores com o Grêmio completa que “estamos concentrados e focados para sairmos de Palhoça (SC) com a taça. Pela frente teremos adversários fortes e jogadores de nível mundial, como o Marcelinho. Mas por aqui também temos jogadores qualificados.”
Para Marcelinho, o duelo será duro. “Os meus anos como jogador profissional trouxeram a confiança para a SA Betesporte (PE) investir no meu futebol. Estou aqui para representar essa camisa da melhor forma. Sei que a Liga não é um campeonato simples. Chegamos confiantes e espero fazer uma ótima estreia pela equipe”, afirmou.
REDES SOCIAIS