Após protestos da equipe Mercedes, o piloto holandês Max Verstappen, da RBR, foi finalmente oficializado como campeão mundial da temporada 2021 da Fórmula 1, na premiação da FIA (Federação Internacional do Automobilismo) em Paris, na França.
Leia mais: Cristiano Ronaldo revela o sexo dos gêmeos em vídeo
“Alcancei meu objetivo da vida, e isso parece muito decente. Tudo o que vem a seguir é apenas um bônus. Claro, vou continuar me esforçando e estarei na F1 por mais alguns anos, mas essa foi uma temporada incrivelmente difícil. Tem sido uma batalha incrível com Lewis, um dos maiores pilotos da Fórmula 1", comentou Verstappen em seu discurso.
Hamilton e Max revezaram na liderança do campeonato mundial ao longo de toda a temporada, mas no final, o piloto da RBR se sagrou campeão pela primeira vez na categoria.
After what will be remembered as one of the most thrilling title duels in the motor sport’s history between two outstanding drivers with @LewisHamilton, @F1 has a new world champion. Congratulations to @MaxVerstappen#FIAPrizeGiving2021 🏆 pic.twitter.com/Qf0b3NZ7ZU
— Jean Todt (@JeanTodt) December 17, 2021
Leia também: Site da TV Cultura transmite Hertha Berlim x Borussia Dortmund neste sábado (18)
REDES SOCIAIS