O campeão brasileiro de 2021 está de mudanças em seu comando técnico. Cuca anunciou na tarde da última segunda-feira (27) não é mais treinador do Atlético Mineiro. Além do Brasileirão, ele conquistou o Campeonato Mineiro e a Copa do Brasil com o clube na última temporada.
A informação foi dada inicialmente pela rádio Itatiaia. Segundo reportagem do veículo esportivo ge, o técnico alegou problemas familiares que o impossibilitam de trabalhar em 2022. Em sua segunda passagem pelo time, ele deixa a equipe com 46 vitórias, 13 empates e oito derrotas em 67 jogos, o que corresponde a um aproveitamento de 75,12%.
Leia mais: Nova animação da Marvel “Hit Monkey” ganha data de estreia no Star+
Bahia: Em “cenário de guerra”, governador diz que não há prazo para recuperação das estradas
Chegando diretamente do arquirrival Cruzeiro em agosto de 2011, a primeira passagem de Cuca pelo Galo também foi de vitórias. Após vencerem o campeonato estadual em 2012 e 2013, o vínculo resultou no maior título da história do clube: a Libertadores de 2013.
Após perderem o Campeonato Mundial do respectivo ano para o Raja Casablanca (MAR), o técnico saiu de Minas Gerais e foi para o futebol Chinês. A equipe ainda não anunciou o sucessor de Cuca para 2022, mas o clube é um dos destaques para a próxima temporada.
REDES SOCIAIS