Lorenzo Insigne aceitou uma oferta do Toronto FC e vai deixar o Napoli no fim da atual temporada. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o anúncio da contratação do atacante da Itáliapelo time do Canadá deve acontecer na próxima segunda-feira (10).
Leia mais: Após mais um caso confirmado de Covid-19, Liverpool suspende atividades do CT
O ídolo do Napoli assinará com a equipe da MLS por cinco anos e vai receber um salário de 11,5 milhões de euros por temporada. Além disso, se o italiano atingir os objetivos com o clube poderá receber 4,5 milhões de euros em bônus.
Os dois clubes devem fechar o negócio entre sexta-feira e sábado, mas Insigne só vai chegar no Canadá no dia 1º de julho, quando a temporada na Europa já vai estar encerrada.
Com pouca estatura e muito veloz, Insigne surgiu na base do Napoli e logo se destacou, chegou a ser emprestado algumas vezes mas retornou para o clube de coração onde venceu dois títulos da Taça da Itália e uma Supercopa Italiana.
Antes da nova missão na MLS, o atacante tenta classificar seu país para a Copa do Mundo. O atleta é fundamental para o treinador Roberto Mancini que deve convocá-lo para o duelo contra a Macedônia do Norte, no próximo dia 24 de março, pela repescagem da Europa para o Mundial.
Leia também: Neymar é criticado por ex-jogador do PSG: "Está engordando e não tem o estilo de vida adequado"
REDES SOCIAIS