O Palmeiras tem um acordo encaminhado com o volante Jailson por um ano. O atleta está livre no mercado após rescindir seu contrato com o Dalian Pro, da China, por atraso nos salários.
Leia mais: Aston Villa anuncia contratação de Philippe Coutinho por empréstimo
Jailson, de 26 anos, chegou na capital paulista na noite da última quinta-feira (6) com seu representante. O atleta, que teve destaque no Grêmio, deve fazer exames ainda nesta sexta-feira (7) na academia de futebol e assinar o contrato com o atual bicampeão da Libertadores.
A contratação de Jailson é uma reposição à saída de Danilo Barbosa, já que o Nice, da França, não aceitou a prorrogação do empréstimo por mais seis meses.
Livre no mercado desde o fim do ano passado, Jailson jogou no Fenerbahçe da Turquia e tinha propostas para retornar para a Europa, como o Galatasaray e o Porto, além de times brasileiros como o São Paulo, mas o volante preferiu fechar com o Verdão.
No Grêmio, Jailson conquistou a Copa do Brasil em 2016 e a Libertadores de 2017. Em 2018, o volante foi vendido para o Fenerbahçe (TUR), onde ficou até outubro de 2020.
Leia também: Cássio renova contrato com o Corinthians até 2024
REDES SOCIAIS