Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @lucasalario
Reprodução/Instagram @lucasalario

O Palmeiras segue na busca pelo centroavante Lucas Alario para a disputa do Mundial de Clubes no próximo mês. Com a contratação do zagueiro Murilo, o argentino virou o foco total do Verdão nesta semana.

Leia mais: Atlético Mineiro define Antonio ‘Turco’ Mohamed como novo treinador para 2022

Segundo o jornalista português Pedro Almeida, Alario aceitou a proposta de empréstimo de um ano feita pelo Palmeiras e agora só depende da liberação do Bayer Leverkusen da Alemanha.

Alario surgiu como um grande nome do River Plate da Argentina, onde conquistou a Copa Libertadores e se transferiu para o Bayer Leverkusen em 2017. Mas até o momento não conseguiu estourar no futebol europeu.

A equipe de Abel Ferreira tem até o dia 24 de janeiro para inscrever jogadores no Mundial de Clubes. Se o clube conseguir fechar com o argentino antes disso, realizará todos os pedidos feitos pelo treinador português.

O clube paulista já contratou cinco jogadores para a temporada. Além do zagueiro Murilo, chegaram o goleiro Marcelo Lomba, os meio-campistas Atuesta e Jailson e o atacante Rafael Navarro.

A nova diretoria do Verdão também conseguiu resolver algumas pendências, como a saída dos jogadores Jailson, Felipe Melo, Willian, Victor Luiz, Danilo Barbosa, Borja e Lucas Lima.

Leia também: Chelsea exige retorno e Kenedy retorna à Inglaterra nesta quarta-feira (12)