O Atlético Mineiro definiu seu novo técnico para a temporada de 2022. O treinador do Galo após a saída de Cuca será Antonio ‘Turco’ Mohamed, argentino de 51 anos com diversas conquistas no futebol mexicano. Ele estava livre no mercado desde o final de 2020, quando saiu do Monterrey (MEX).
A história de Mohamed com a equipe mineira começou há mais de oito anos, na Copa Libertadores de 2013. O treinador comandava o Tijuana (MEX) na partida em que foi protagonizado o “Milagre do Horto”, no qual o goleiro Victor defendeu um pênalti nos últimos minutos do jogo.
Leia mais: Primeiro lote de doses pediátricas contra a Covid-19 da Pfizer chega ao Brasil
Atlético Mineiro anuncia contratação do uruguaio Diego Godin nesta quarta-feira (12)
Em seu último trabalho, no Monterrey, o técnico venceu três títulos e participou do Mundial de Clubes no ano de 2019. O argentino chega à Belo Horizonte (MG) para assinar um contrato de um ano com o clube e traz outros três profissionais para integrarem a comissão técnica.
Ídolo do Huracán (ARG), o ex-jogador chegou a atuar pelo Boca Juniors (ARG) e por diversos times mexicanos. Por mais que não haja previsão para a chegada de Mohamed, o Atlético-MG conta com o treinador já na pré-temporada.
REDES SOCIAIS