Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Cesar Greco (Palmeiras)
Reprodução/Cesar Greco (Palmeiras)

Na manhã desta segunda-feira (17), o Palmeiras zerou todos os casos de Covid-19 no time. Marcelo Lomba e Marcos Rocha, os únicos que ainda estavam em isolamento, foram liberados para voltar a trabalhar.

O goleiro Marcelo se juntou para o treino tático da manhã e o lateral Marcos realizou um cronograma de atividades individualizadas.

Após dois treinos no sábado, contra o Juventus e o Primavera, o treinador Abel Ferreira havia dado um descanso para os jogadores. Na segunda de manhã, Abel comandou um treino tático com trabalho de de pênaltis.

O time fará estreia no Campeonato Paulista no próximo domingo (23), contra o Novorizontino, às 16 horas.

Leia também: Comitê Olímpico convoca Brasil para as Olimpíadas de Inverno Pequim 2022Palmeiras vence o Inter e avança para as quartas de final da Copinha