Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Instagram/scinternacional
Reprodução: Instagram/scinternacional

O meio-campista do Internacional Andrés D’Alessandro concluiu na noite da última quarta-feira (19) o último processo para se tornar um cidadão brasileiro definitivamente. O argentino de 41 anos compartilhou a alegria em sua conta no Instagram.

Leia mais: Com golaço de Endrick, Palmeiras Goleia Oeste e esta na semifinal da Copinha

“Dia de fazer identidade e jurar a bandeira nacional. Muito feliz e orgulhoso por ter completado esse processo e de ser oficialmente cidadão brasileiro. Pátria amada Brasil!” publicou o jogador.

Revelado pelo River Plate, D’Ale deu entrada nos primeiros documentos para obter a cidadania no final de 2017. Devido a complexidade dos processos que envolvem os governos e as embaixadas dos dois países, a cidadania acabou atrasando.

D’Alessandro chegou em Porto Alegre em 2008, para jogar no Internacional e se tornou um dos maiores ídolos da história do clube Gaúcho.

O argentino retornou para o Inter nesta temporada, após passar um ano no Nacional do Uruguai. Como deixou o colorado durante a pandemia com os estádios vazios, o atleta aceitou um contrato de quatro meses em 2022 para conseguir se despedir da torcida.

Leia também: MC Livinho é anunciado como reforço do Audax e já disputa jogo-treino contra o Corinthians