Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Instagram/osascoaudax
Reprodução: Instagram/osascoaudax

O cantor MC Livinho foi anunciado oficialmente como reforço do Grêmio Osasco Audax nesta quarta-feira (19).

É a quarta oportunidade de Livinho como jogador de futebol. Ele começou a se destacar em jogos festivos de final de ano e passou por um período de testes no Oeste, mas acabou não sendo aprovado.

Em 2020, foi anunciado pelo próprio Audax, porém acabou desistindo da nova carreira pelo conflito de datas com seus shows.

Leia mais: O que pode acontecer no caso Robinho?: Jogador é condenado na Itália por violência sexual

Já no último ano, o cantor atuou pelo São Caetano, onde atuou em 8 partidas, 3 como titular. Nesses jogos, teve um lance de grande destaque quando sofreu um pênalti após belo drible em zagueiro.

Na tarde de hoje, o Audax realizou jogo-treino contra o Corinthians. A equipe perdeu por 2 a 0, gols de Roger Guedes e Du Queiroz, mas o destaque ficou por conta da participação de Livinho na partida.

Ele atuou por 35 minutos e quase deu uma assistência.

Leia também: Com golaço de Endrick, Palmeiras Goleia Oeste e esta na semifinal da Copinha