Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @saopaulofc
Reprodução/Instagram @saopaulofc

O meia-atacante Nikão foi apresentado ao São Paulo, nesta quinta-feira (20), em coletiva no CT da Barra Funda. O jogador admitiu que a camisa 10 é uma responsabilidade maior e disse estar pronto para a estreia na temporada.

O São Paulo contratou ele por três temporadas, até o fim de 2024, após o meia-atacante ter uma passagem vitoriosa pelo Athletico Paranaense.

Leia mais: Vagner Love assina contrato com o Midtjylland, da Dinamarca

“Fico muito feliz. Uma camisa que grandes craques tiveram a honra de vestir. Sou um cara privilegiado de vestir a camisa 10, como Raí, Zizinho, Pedro Rocha, Hernanes. Tem uma história muito grande no clube, sei que é uma grande responsabilidade. Venho para fazer meu trabalho. É um clube de torcida apaixonante. Sei o que vim fazer, junto com meus companheiros espero fazer com que o São Paulo alcance objetivos na temporada”, afirmou Nikão.

Na temporada passada, Daniel Alves era o dono da 10 o jogador voltou para o futebol europeu, onde Nikão já teve propostas, mas preferiu permanecer no Brasil.

Leia também: TV Cultura transmite final da Copa Super 8 SKY neste sábado (22)