Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @fcmidtjylland
Reprodução/Instagram @fcmidtjylland

O atacante Vagner Love, 37, assinou contrato de seis meses com o Midtjylland, da Dinamarca, nesta quinta-feira (20). Ele é o sétimo brasileiro do elenco da equipe e vestirá a camisa 19

O último clube dele havia sido o Kairat Almaty, do Cazaquistão. Sua última partida oficial ocorreu no dia 26 de agosto, pela Liga Conferência da Uefa. Desde então, o brasileiro estava livre no mercado.

Leia mais: Campeonato Carioca de 2022 será transmitido por canal de podcasts


Além do brasileiro, o Midtjylland conta com o meia Evander, o lateral-esquerdo Paulinho, o zagueiro Juninho, o volante Charles e os atacantes Júnior Brumado e Marrony.

O clube deu as boas vindas a Vagner Love com vídeo em suas redes sociais e o jogador falou pela primeira vez para os torcedores e novos companheiros: 

Clube lidera o Campeonato Dinamarquês com 35 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o Copenhagen. A equipe terminou em terceiro da Liga Europa em seu grupo e vai disputar o mata-mata da Liga Conferência contra o PAOK, da Grécia, por uma vaga nas oitavas de final da competição europeia.

Leia também: Silvana Fernandes é a nova líder do ranking mundial da categoria -57kg do Parataekwondo